Curso de Montagem manutenção de Computadores
×
Curso de Montagem manutenção de Computadores
Curso de Montagem manutenção de Computadores
R$ 19,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Para voce que procura por uma profissão alternativa, o curso de montagem e manutenção de computadores é ideal para voce.

Um Curso muito completo com várias apostilas e ilustrações para voce conseguir o melhor desempenho na aprendizagem de conserto de micro computadores.

Com este curso voce aprenderá dêsde o nome das peças, como comprar, como montar, como configurar, testes para descobrir defeitos e suas causas, substituição de peças, instalação de programas, drivers e placas, set up, arquitetura dos computadores alem de muito outros recursos que um bom técnico deve conhecer.

Ao adquirir este curso de montagem voce vai ganhar de brinde o curso de rêdes, uma apostila e mais um arquivo de vídeo aulas que o ensinaram a criar rêdes wireless.



Posso lhe garantir que êste é um dos melhores cursos disponíveis na internet, e tôdos que o compraram ficaram muito satisfeitos.

Voce tem minha palavra, tambem sou formado em manutenção de computadores e se não fôsse um òtimo curso, eu não o estaria disponibilizando aqui para voce.