Curso Completo de Corel Draw
×
Curso Completo de Corel Draw
Curso Completo de Corel Draw
R$ 15,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Êste é um dos cursos mais procurados e mais caros, raramente voce encontra um bom curso de Corel Draw que preencha tôdos os requisitos e gastando pouco.

Reafirmando nosso compromisso com a cultura e formação de pessoas que desejam novos rumos em sua vida, disponibilizamos êste curso para voce que pensa em criar artes e belos designers atraves de um computador.

Esperamos que voce possa tirar o máximo proveito dos ensinamentos como os que vou citar aqui.



Voce vai aprender fazer distorções, combinações de cores, efeitos 3 D, pinceladas artistícas, criar formas, prenchimento, sombreamento, extrusão, trabalhar com estilos de textos, cores e gráficos, recursos e símbolos, criar documentos, mistura, texto 3 D, modificações de imagens e tudo mais que voce possa imaginar ou deseje criar até mesmo uma home page, não dá para descrever aqui tudo o que voce pode aprender a fazer com este curso que irá lhe proporcionar total domínio sôbre o Corel Draw, um fantástico software que faz maravilhas.

Saiba que existem milhares de vagas de emprego para quem trabalha com Corel. aproveite esta oportunidade, adquira êste curso hoje e comece a trilhar o caminho de pessoas bem sucedidas em arte e design.